Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Milton Neves manda recado após mal-estar: “Vivinho da Silva”

"Obrigado por tanta preocupação. Êta gente boa!", escreveu o apresentador no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 9 jun 2020, 12h12

Milton Neves sentiu um mal-estar na tarde desta segunda-feira (8) durante a apresentação do programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes. O apresentador foi levado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, e transferido para o Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge. O comentarista usou seu perfil no Instagram e no Twitter para tranquilizar os fãs após o susto.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

“Galera, estou vivinho da Silva aqui no Sírio-Libanês! Obrigado por tanta preocupação. Êta gente boa!”, escreveu o apresentador no Instagram ao compartilhar um clique no hospital. No Twitter, ele esclareceu que já está de volta ao trabalho: “Atenção! Desmorri aqui no Sírio-Libanês e já gravei todas as minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã, do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”.

View this post on Instagram

Galera, estou vivinho da Silva aqui no Sírio Libanês! Obrigado por tanta preocupação. Êta gente boa!

A post shared by Milton Neves (@miltonneves) on

Continua após a publicidade

Também no Twitter, o apresentador esclareceu a situação e ainda aproveitou para “alfinetar” o colega Mauro Beting: “Olá, senti ‘zunzura’ no final do Terceiro Tempo da Band e colegas me levaram pro São Luiz e agora estou no Sírio-Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sérgio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting”. O apresentador respondeu a provocação de Milton Neves: “Não me mata de susto. E nem se mate, cabeçudo”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Milton Neves?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade