Prefeitura autoriza organização do desfile das escolas de samba
Gestão Ricardo Nunes (MDB) já teria definido data para festa no Sambódromo
A prefeitura de São Paulo deve iniciar a organização do desfile das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi para 2022. Em texto publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (15), a São Paulo Turismo (SPTuris), responsável pelo evento, autorizou o início dos preparativos para as comemorações. De acordo com o G1, o carnaval está marcado, inicialmente, para ocorrer entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março.
“Fica autorizado que se iniciem as medidas administrativas e preparativos para a realização dos desfiles das escolas de samba e das comemorações do carnaval no Sambódromo de São Paulo”, diz o texto. De acordo com a publicação, a realização do evento depende das condições relativas “à pandemia da Covid-19 favoráveis e viabilizadoras “, conforme entendimento das autoridades sanitárias.
O texto diz ainda que durante o evento deverão ser cumpridos os protocolos de saúde vigentes naquele período. 2021 não teve desfile de escolas de samba: no início do ano o então prefeito Bruno Covas afirmou que o evento poderia ser reagendado para maio ou julho, mas acabou cancelado definitivamente.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Baião de Dois, o cãozinho levado de petshop dos Jardins, é resgatado em Campos do Jordão





