Ana Maria revela angústia após enterro de Tom Veiga; neto a consolou
O corpo do intérprete de Louro José foi enterrado na quarta-feira (4) em São Paulo
Ana Maria Braga falou sobre o velório e enterro de Tom Veiga em seu programa desta quinta-feira (5). O amigo, interprete de Louro José, morreu aos 47 anos no últimos domingo e foi enterrado ao lado dos pais no cemitério do Horto, em São Paulo.
“A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós.”
Ana revela que saiu do cemitério angustiada, mas que conseguiu enxergar a vida com mais cuidado. “Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho.”
Ana presta homenagens a Tom durante esta semana no Mais Você. Na segunda-feira, ela não segurou o choro e emocionou os telespectadores ao vivo um dia após a morte do amigo. Na terça, ela revelou algumas fotos antigas do início de carreira de Tom. Ex-esposa, Alessandra Veiga, disse que eles iriam retomar o casamento nesta semana.
+Assine a Vejinha a partir de 5,90