Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Adele e Pharrell Williams negociam shows na capital em 2015

Representantes dos artistas travam conversas com os produtores do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras; rei Roberto Carlos também está na lista

Por Silas Colombo Atualizado em 5 dez 2016, 13h52 - Publicado em 31 out 2014, 17h47

A cantora  Adele e o rapper Pharrell Williams estão no radar dos produtores responsáveis pela agenda de shows do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, que inaugura com capacidade total nos dias 25 e 26 com as apresentações do eterno beatle Paul McCartney.

+ Clientes reclamam da venda de ingressos para shows de Paul McCartney

Se chegarem ao acordo, será a primeira vez que a cantora britânica virá ao Brasil. Em 2013, ela ganhou um Oscar com a canção Sky Fall, que foi tema do filme mais recente da franquia 007. Williams já se apresentou é um dos jurados no reallity show musical americano The Voice e está bombando com o hit Happy.

 

Os responsáveis pela arena pretendem promover cinco megashows por ano. Em 2015, além de Adele e Pharrell, o rei Roberto Carlos e os Rolling Stones estão próximos de garantir um lugar no palco.

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts estão cada vez mais perto de trazer seu rock and roll para solo paulistano. Os produtores dos Rolling Stones só aguardam a definição das apresentações na Argentina para viabilizar a turnê na América Latina. Assim eles -finalmente- poderão definir as datas no Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade