Clique e assine com até 89% de desconto

A proposta que fez Maisa deixar o SBT

Fenômeno teen encerrou contrato de mais de 13 anos com a emissora de Silvio Santos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 out 2020, 19h14 - Publicado em 3 out 2020, 19h11

Maisa Silva, 18, anunciou na manhã deste sábado (03) que não renovará seu contrato com o SBT, que vence em outubro, após 13 anos na emissora.

Segundo o portal NaTelinha, do Uol, Maisa aceitou uma proposta milionária, com renumeração em dólares, com a Netflix. A apresentadora será a protagonista de um grande projeto que a plataforma de streaming deve produzir em breve. Além disso, a grande novidade permitirá que Maisa se dedique aos estudos no exterior e a outros negócios na internet.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Os fãs começaram a especular nas redes sociais a ida de Maisa a Globo, como a colega, Larissa Manoela, decidiu. Mas a reportagem garante que essa mudança não está nos planos da apresentadora.

A relação com a Netflix não é de agora. Maisa já gravou um filme para a plataforma, Um Pai No Meio do Caminho, baseado na história da escritora Thalita Rebouças, com previsão de estreia para 2021.

O fenômeno teen não abandonará o SBT completamente, pois ainda cumprirá alguns compromissos, como a parceria do SBT com o Teleton e participações em programas da casa, como ‘Programa Silvio Santos’ e ‘Domingo Legal’. Além disso, restam duas gravações do seu show, Programa da Maisa.

A Vejinha entrou em contato com a Netflix, mas ainda não recebeu resposta

  • Continua após a publicidade
    Publicidade