Continua após publicidade

Maisa Silva deixa SBT após 13 anos

O motivo foi o envolvimento com outros projetos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 out 2020, 10h56

O contrato de Maisa Silva com a SBT vence em outubro, mas a jovem apresentadora decidiu não renová-lo. Após 13 anos, um comunicado oficial explica que a decisão foi da própria artista, que deseja focar em outros projetos.

Entretanto, ela não deixará de aparecer no canal, pois ainda cumprirá alguns compromissos, como a parceria do SBT com o Teleton e participações em programas da casa, como ‘Programa Silvio Santos’ e ‘Domingo Legal’.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Veja o comunicado oficial na íntegra:

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.

Continua após a publicidade

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.