Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Maisa Silva deixa SBT após 13 anos

O motivo foi o envolvimento com outros projetos

Por Redação VEJA São Paulo 3 out 2020, 10h56

O contrato de Maisa Silva com a SBT vence em outubro, mas a jovem apresentadora decidiu não renová-lo. Após 13 anos, um comunicado oficial explica que a decisão foi da própria artista, que deseja focar em outros projetos.

Entretanto, ela não deixará de aparecer no canal, pois ainda cumprirá alguns compromissos, como a parceria do SBT com o Teleton e participações em programas da casa, como ‘Programa Silvio Santos’ e ‘Domingo Legal’.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Veja o comunicado oficial na íntegra:

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade