Continua após publicidade

Marca registrada: os cliques da premiação OS MAIS AMADOS DE SP

Veja mais fotos da cerimônia em que a Vejinha entregou prêmios aos representantes das empresas escolhidas como as mais queridas pelos paulistanos

Por Guilherme Queiroz
1 set 2023, 06h00
Imagem mostra homem sorrindo, de braços cruzados, na frente de telão, que pode-se ler Veja São Paulo escrito
O restaurateur Gero Fasano, do Grupo Fasano (Wanezza Soares/Veja SP)
Continua após publicidade

Executivos de 45 marcas receberam placas comemorativas em celebração no terraço do Shopping Light, no Centro. O espaço Priceless Mastercard foi palco do prêmio OS MAIS AMADOS DE SP, dado após pesquisa da Vejinha em parceria com a plataforma MindMiners com mais de 5 800 paulistanos. “Parabenizo as marcas: em meio a tantos concorrentes em uma cidade como São Paulo, é uma conquista ser lembrado desta forma pelos consumidores”, afirmou Fabio Carvalho, publisher da Editora Abril. Bruno Rossini, diretor de comunicação do QuintoAndar, elogiou a localização da premiação. “É muito fácil relembrar por que você ama a cidade quando a visualiza de uma posição tão privilegiada.”

+ Einstein abre novas graduações e terá escola em Paraisópolis

Imagem mostra dois homens fazendo selfie em terraço
Thiago Pedroso e Rodrigo Rosa, pela Leroy Merlin (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra Mike e Rafael segurando placa juntos do Allianz Parque
Pelo Allianz Parque, Mike William e Rafael Beraldo (Flávio Moret/Veja SP)

+ Allianz terá novo bar virado para a Palestra Itália

Imagem mostra homem segurando placa do Villa Country
Carlinhos Anhaia, do Villa Country (Flávio Moret/Veja SP)
Imagem mostra homem e mulher segurando placa da Vivo em premiação
Stela Maris, gerente de comunicação da Vivo, e Felipe Dantas, consultor de branding (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra mulher segurando placa da Smart Fit no prêmio
Soraya Corona, diretora e cofundadora do Grupo Smart Fit (Wanezza Soares/Veja SP)
Continua após a publicidade
Imagem mostra quatro pessoas com dois homens ao centro segurando placa da Pro Matre
Lica Paiva, head comercial da Abril e Alessandra Balles. Ao centro, Dr. Alberto D’Auria e Fabricio Duarte, representantes da Pro Matre (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra duas mulheres segurando placa com o nome do Pão de Açúcar na frente de telão da premiação
Christiane Citrângulo, diretora de marketing e fidelidade do Pão de Açúcar, e Carolina Altimeri (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra quatro pessoas com dois homens ao centro segurando placa do Mackenzie
Arnaldo Lorençato, editor-sênior da Vejinha, ao lado de Luiz Carlos Lemos e André de Almeida Ribeiro, do Mackenzie (Wanezza Soares/Veja SP)
Continua após a publicidade
Imagem mostra homem segurando revista que mostra parque com crianças andando de skate
O diretor da Urbia, Samuel Lloyd, do Ibirapuera, coma edição do prêmio, que leva o parque na capa (Wanezza Soares/Veja SP)

+ Ibirapuera fará três anos de gestão privada com lucros e sem marquise

Imagem mostra dois homens segurando placa do Fleury, no prêmio OS MAIS AMADOS
Dr. Edgar Gil Rizzatti e João Paulo Maramaldo, que receberam o prêmio pelo Fleury (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra homem segurando microfone na frente de telão da premiação OS MAIS AMADOS
Fabio Carvalho, publisher da Editora Abril (Wanezza Soares/Veja SP)
Continua após a publicidade
Imagem mostra quatro pessoas. Duas ao centro seguram placa da Drogaria São Paulo
O editor Pedro Carvalho com Carla Bittar e Alessandra Mincov, da Drogaria São Paulo (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra homem segurando placa do Teatro Bradesco no evento OS MAIS AMADOS
Lucas Giacomolli, representante do Teatro Bradesco (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra homem e mulher segurando placa de O Boticário no prêmio OS MAIS AMADOS
Tatiane Vasconcelos e Mario D’Andrea, que representaram O Boticário (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra dois homens segurando placa comemorativa ao Colégio Bandeirantes no prêmio OS MAIS AMADOS DE SP
Ricardo Aguirre e Guilherme Aguiar, do Bandeirantes, no evento de 24 de agosto (Wanezza Soares/Veja SP)
Continua após a publicidade

+ Colégio Bandeirantes investe em projeto de expansão até 2025

Imagem mostra quatro pessoas, um homem e três mulheres. À direita, o homem segura a placa da SulAmérica
Heitor Augusto e Simone Casena, da SulAmérica. Ao centro, Andrea Abelleira, VP de publishing da Editora Abril, e Alessandra Balles, editora-chefe da Vejinha (Wanezza Soares/Veja SP)
Imagem mostra duas mulheres com taça nas mão tirando selfie
Jessica Kalil e Sandra Souza da Alô Bebê, no coquetel (Wanezza Soares/Veja SP)

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.