Continua após publicidade

Premiação da Vejinha é palco de selfies com vista privilegiada do centro

OS MAIS AMADOS DE SP levou executivos das marcas mais importantes da cidade para o terraço do Shopping Light

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 ago 2023, 15h55 - Publicado em 25 ago 2023, 19h08

A premiação OS MAIS AMADOS DE SP, feita em parceria com a plataforma de pesquisa MindMiners, levou executivos de 45 marcas para um espaço com vista privilegiada para o centro de São Paulo.

Na área externa do espaço Priceless Mastercard, os convidados aproveitaram a noite de quinta-feira (24), de temperatura agradável, para registrarem com selfies o cenário do Vale do Anhangabaú.

Enquanto aguardavam o início da cerimônia de premiação, os representantes das marcas levantaram os celulares em cima de um pequeno palco de madeira em um dos cantos do terraço, que permitia ângulos da parte histórica da cidade para guardar na memória.

Imagem mostra homem tirando foto do Vale do Anhangabaú com celular
Pedro Carvalho, editor da Vejinha, registra o Vale (Wanezza Soares/Veja SP)

+ Confira aqui a lista completa com o resultado do prêmio OS MAIS AMADOS DE SP

“É gostoso esse movimento das pessoas quererem trazer o Centro para o centro das atenções, que o ambiente agradável que a gente tem nesse evento tenha um reflexo positivo na região como um todo”, diz Ricardo Aguirre, head de relações institucionais, marketing e cultural do Colégio Bandeirantes.

Imagem mostra três mulheres sorrindo em foto com vista para o centro de São Paulo
Prêmio VejaSP Os Mais Amados de SP Foto Wanezza Soares (Wanezza Soares/Veja SP)

“Eu não conhecia esse lugar, aqui conseguimos apreciar São Paulo de um jeito diferente”, comenta Bruno Rossini, diretor de comunicação do QuintoAndar. “O lugar é lindo e representa muito a cidade, ainda mais nesse momento tão importante do Centro de São Paulo”, diz Rafaela Nascimento, diretora de projetos especiais da Localiza.

“A localização e o estilo dialogam muito bem com a cidade de São Paulo, o complexo todo é bem moderno”, observa Lucas Giacomolli, Vice-presidente da Opus Entretenimento, representante do Teatro Bradesco.

Leia aqui um resumo de como foi o evento.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.