Maior da América Latina, Itaú Unibanco aposta em transformação digital
Vencedora da categoria rede bancária do prêmio Os Mais Amados de SP 2023, empresa é também uma das patrocinadoras do festival The Town
“Queremos criar novos projetos de impacto positivo, como a Bike Itaú e o patrocínio a eventos como o The Town”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco. Com a primeira agência aberta em 1945 em São Paulo, a instituição se tornou o maior banco da América Latina e registrou lucro de 30,8 bilhões de reais no ano passado, alta de 14,5% em relação a 2021. A empresa tem mais de 90 000 funcionários e vive um momento de transformação digital, com a simplificação de processos. “Estamos muito ansiosos pelas novidades que estão por vir”, afirma o executivo.
1°: Itaú, 39,1%
2°: Nubank, 13,3%
3°: Santander, 10,3%
Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856