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Veja São Paulo lança campanha em apoio à gastronomia paulistana

Selo criado pela revista tem como meta dar suporte ao setor de restaurantes e bares da capital

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 Maio 2021, 20h00 - Publicado em 28 Maio 2021, 06h00

Há quase quatro décadas Vejinha faz uma curadoria semanal para seus leitores e aponta os melhores pratos, doces e drinques da capital. É um trabalho coroado, há 25 anos, com a publicação de VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, o guia gastronômico anual mais confiável do país, apinhado de dicas de restaurantes, bares e endereços de comidinhas.

Com as necessárias restrições impostas pela pandemia de Covid-19, parte desses estabelecimentos fechou as portas. Outra parcela resiste bravamente, mas enfrenta um sem-número de dificuldades para seguir adiante. Com a proposta de oferecer um suporte ainda maior ao setor em um momento tão delicado, a revista lançou a campanha VEJA SÃO PAULO Apoia a Gastronomia Paulistana.

Desenho do selo "Veja São Paulo apoia a gastronomia paulistana".
Selo especial: em auxílio ao crítico período de pandemia Divulgação/Divulgação

Durante três meses, está reservada a cada edição uma página publicitária para que diferentes endereços, dos quatro cantos da cidade, publiquem seus conteúdos. A estreia foi com o delivery Ototo.

Nesta semana, o tradicional Bar do Luiz Fernandes, no Mandaqui, ocupa o espaço e ainda brinda a freguesia: quem apresentar no local o anúncio, das 12h às 16h de quarta a sexta, ganha uma caneca do boteco de brinde.

Sempre de máscara, com álcool em gel e mantendo o necessário distanciamento social, prestigie seus endereços favoritos.

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