Avatar do usuário logado
Usuário

Endereços onde comer e beber ao ar livre nos dias de calor

Para o verão, selecionamos restaurantes, bares e casas especializadas em comidinhas que dispõem de jardins, áreas verdes e mesas a céu aberto

Por Redação VEJASAOPAULO.COM
10 jan 2014, 17h03 • Atualizado em 20 jan 2022, 09h23
  • O verão está aí. Para aproveitar o melhor da temporada, reunimos restaurantes, bares e endereços de comidinhas que dispõem de jardins, terraços e agradáveis mesas ao ar livre.

    No  A Figueira Rubaiyat,  no Jardim Paulista, os lugares mais disputados se espalham sob a árvore que empresta seu nome à casa. Já o Pé de Manga, que fica na Vila Madalena, tem mesas espalhadas sob três enormes mangueiras.

    Entre os endereços especializados em comidinhas, o café Flores na Varanda, na Lapa, dispõe os assentos em um jardim adornado por uma fonte. 

    Confira abaixo um roteiro de lugares bacanas para comer e beber em clima de verão:

    Publicidade
    1/3
    Endereços servem cervejas, drinques e petiscos em terraços ou em agradáveis espaços ao ar livre ( / Bares com terraço e agradáveis áreas ao ar livre para os dias quentes)

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês