Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mercearia do Conde tem promoções para o carnaval

Casa no Jardim Paulistano abre todos os dias do feriado e oferece combos de comida e bebida para os foliões

Por Redação VEJA São Paulo 2 mar 2019, 15h01

Instalada há 28 anos no Jardim Paulistano, a Mercearia do Conde tem ambiente lúdico e colorido. Mas não é só isso que importa nesse feriado. Aproveitando o clima de carnaval, a casa de cozinha variada oferece opções promocionais para quem está na capital no feriadão.

Até o próximo domingo (10), os foliões poderão aproveitar três combos, nomeados de “trio elétrico”. Um quarteto de coxinhas, mais um chope da marca Stella Artois compõe a primeira combinação, que sai por 38 reais (normalmente, cobra-se 41 reais pelos salgados e 13 reais pela bebida).

Porção de pasteizinhos: compõe o combo de carnaval da Mercearia do Conde Romulo Fialdini/Divulgação

O cliente que optar pela seleção de seis unidades de pequenos pasteis de queijo meia-cura com a caipirinha dos limões taiti e siciliano, cravo e melado de cana, paga 45 reais. É a pedida mais vantajosa: custaria 73 reais fora da promoção.

Para quem quiser dar um tempo nas bebidas alcoólicas, é possível encontrar uma opção de suco. O cura ressaca (abacaxi, limão, capim-santo, hortelã e água de coco) acompanha guacamole servida com torradinhas de tapioca por 46 reais. Em dias sem festa, as pedidas custam 16 e 44 reais, respectivamente.

Carnaval sem álcool: pedida combina suco detox com guacamole servido com torradinha de tapioca Tadeu Brunelli/Divulgação

Neste sábado (2), a casa funciona até 0h30. Já no domingo (3), as receitas são expedidas até às 23h. Durante a semana, almoço das 12h às 16h e jantar das 19h às 23h30.

Continua após a publicidade

Publicidade