Clique e assine por apenas 5,90/mês

Lourdes Hernández faz tacos na Rua Augusta

Em visita única à Taquería La Sabrosa, a cozinheira prepara três tipos de recheio

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 8 fev 2018, 18h06 - Publicado em 8 fev 2018, 14h04

A visita da mexicana Lourdes Hernández a São Paulo é sempre uma festa. Em mais uma temporada por aqui, a cozinheira serve tacos nesta quinta (8) na Taquería La Sabrosa Cocina de México.

O endereço, que fica na Rua Augusta, venceu a categoria bom e barato em comidinhas na mais recente edição de VEJA COMER & BEBER.

Até a meia-noite, a mexicana prepara três tacos especiais em tortilha de milho, servidos sempre em dupla.

O la ponedora (19 reais) leva língua de boi com salsa verde no recheio. Chama el cumplidor o de fígado acebolado com molho vermelho (18 reais). O de rajas de chile poblano (18 reais) é feito com pimenta mexicana refogada com creme e cebola mais purê de batata.

Lourdes Hernandez, cozinheira mexicana. Rogerio Assis/Divulgação

Em frente à lanchonete, no anexo do Espaço Itaú de Cinema (Rua Augusta, 1470, Consolação) será exibido às 20h o documentário Zócalo, de Beto Brant e Carol Quintanilha. O filme homenageia o marido de Lourdes, o artista plástico Felipe Ehrenberg, morto no ano passado.

As entradas são gratuitas, mas é necessário retirar senhas — até 50 clientes que consumirem um taco no Taquería La Sabrosa a partir das 18h terão lugar garantido para ver o filme.

Continua após a publicidade
Publicidade