Holy Burger fecha para reforma

Com previsão de reinauguração para a segunda quinzena de outubro, hamburgueria deve ter novidades, como carta de drinques

Desde a abertura, em 2014, a Holy Burger arrastou muita gente até a Rua Doutor Cesário Mota Júnior, na Consolação. Hambúrgueres como o saint gorgon, com disco de carne mais gorgonzola, cebola caramelada, agrião e maionese no pão preto (R$ 29,00), eram os responsáveis pela movimentação, que cessou desde o último domingo, dia 8.

Agora, a casa passa por uma reforma para ajustar tamanho — ganhará mais oito lugares —, e aparência, cuja mudança inclui o logo. “Enquanto as portas estão fechadas, temos um food truck estacionado no local para servir o público”, conta o sócio Gabriel Prieto.

Com previsão de reinauguração para a segunda quinzena de outubro, o lugar promete novidades como milk-shakes, cachorros-quentes e carta de drinques.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s