Coma um cheese bacon e ajude uma ONG no domingo (16)

Evento acontece na The Burger Store, das 10h às 14h, com o apoio de dezoito hamburguerias

Comprar um cheese bacon, no domingo (16), pode fazer bem a muita gente. Isso porque, das 10h às 14h, a The Burger Store, loja dedicada ao hambúrguer e seus complementos, realiza em parceria com dezoito hamburguerias a primeira edição do evento beneficente The Burger Day.

As equipes dos dezenove estabelecimentos se movimentaram para conseguir insumos a custo zero junto aos seus respectivos fornecedores. Algumas casas chegaram a disponibilizar itens do seu próprio estoque. Metade do volume de bacon que será utilizado, por exemplo, veio do Big Kahuna.

Pelo menos um representante de cada hamburgueria se revezará no comando da chapa ao longo das quatro horas de evento. Terá apenas uma opção de hambúrguer. Formado por um disco de 160 gramas, vai com queijo prato e bacon por 15 reais ou mais – a ideia é que o cliente pague quanto puder.

Toda a renda arrecadada será revertida para o projeto Extreme Impact. Encabeçado por Gabriel Prieto, sócio do Holy Burger, a ONG leva aulas de luta, dança e música à 500 crianças que vivem na região da Cracolândia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s