Clique e assine por apenas 6,90/mês

Casal de designers dá nova cara às tradicionais churrasqueiras

Fundado por Eduardo Bueno e Manuela Meier, o Estúdio Noox fica na Vila Madalena

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 abr 2018, 12h00 - Publicado em 13 abr 2018, 06h00

O churrasco do fim de semana virou assunto de design. Dedicado às churrasqueiras moderninhas feitas de aço inox, o estúdio Noox montou sua primeira loja, na Vila Madalena, dentro do edifício misto P.O.P. Madalena (Rua Madalena, 32). Funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 18 horas. O espaço serve como show room dos equipamentos da marca, complementados por utensílios como espátula, garfo, tábua de corte e avental.

A grife foi fundada em 2015 pelo casal de designers Eduardo Bueno e Manuela Meier. Embora também projete móveis como mesas e bancos, a dupla é conhecida pelas churrasqueiras estilosas. Uma delas ganha o nome de charcoalo e apresenta até três módulos, que podem ser montados de diversas maneiras: eles viram chapa e até, acredite, forno de pizza. Dependendo do tamanho, o preço pode ser salgado: até 12 000 reais.

Outra engenhoca da Noox é a barbecube, churrasqueira portátil na forma de um cubo de apenas 25 centímetros de altura abastecida com carvão. A caixa de aço é revestida no interior com manta cerâmica, o que permite que seja manuseada com tranquilidade. As vendas também são feitas pela internet (shop.nooxdesign.com.br).

Publicidade