Clique e assine por apenas 5,90/mês

Sócio de sete casas no Itaim, chef Rodolfo De Santis se rende ao delivery

Rotisseria chamada de Pierino entregará em casa sucessos dos seus estabelecimentos já consagrados

Por Gabrielli Menezes, Saulo Yassuda - Atualizado em 13 mar 2020, 11h52 - Publicado em 13 mar 2020, 06h00

Foi apenas uma questão de tempo para que Rodolfo De Santis, restaurateur do ano pela mais recente edição de VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, bolasse uma maneira de levar seus pratos para dentro da residência das pessoas. “Um dos meus sócios já me pedia isso havia anos”, assume o chef, que enfim resolveu entrar no setor. O contrato do espaço onde funcionará a cozinha projetada para a função foi assinado na semana passada.

Com investimento de 1,5 milhão de reais, o imóvel de 280 metros quadrados dará vida à Pierino, rotisseria com itens como molhos e massas para ser finalizadas em casa seguindo instruções dadas por De Santis por meio de vídeos que poderão ser acessados pelo público por QR code. D

entro da mesma loja digital serão comercializadas pedidas prontas para comer de cada uma das suas casas: Nino Cucina, Salumeria, Da Marino, Giulietta Fogo & Vino, Peppino Cantina, Forno da Pino e Madame Suzette (em construção). Bodega La Barra e Osteria Nonna Rosa ficam de fora porque têm sociedades distintas.

“Essa união só é possível porque somos conhecidos como grupo”, acredita. Assim como todos os restaurantes, a nova empreitada ficará no Itaim Bibi. Diferentemente das dark kitchens, sempre escondidas, a cozinha terá uma fachada caprichada e um espaço para quem quiser passar por lá e pegar tudo para levar. A previsão é que as vendas comecem em julho.

Continua após a publicidade
Publicidade