Clique e assine por apenas 6,90/mês

Brooklin ganha pizzaria vegana

Na nova casa, as onze opções do cardápio são preparadas com ingredientes orgânicos

Por Guilherme Queiroz - Atualizado em 12 Apr 2018, 13h34 - Publicado em 11 Apr 2018, 18h44

Quem aboliu os ingredientes de origem animal na dieta, já tem um endereço para provar pizzas veganas no Brooklin. A Fratelli Basilico abriu em 7 de abril.

Renato Freitas, um dos sócios da casa, diz que o projeto surgiu depois de um levantamento e se constatou que há poucos restaurantes veganos no bairro e naquela região da cidade.

Com onze opções, nove salgadas e duas doces, todas as pizzas, segundo o Freitas, são preparadas com produtos orgânicos.

Uma das coberturas encontradas no cardápio é o natrielli, composta por molho de tomate caseiro, tomate em rodelas, alho frito e parmesão. Outra opção, a concetta combina molho de tomate, queijo tipo chèvre vegano de castanha-de-caju, abobrinha, berinjela, pimentão, hortelã e alho.

Continua após a publicidade

As pizzas saem do forno com oito pedaços e têm preços de 57,90 reais a 79,80 reais. Para conferir o cardápio completo clique aqui.

Pizza concetta: molho de tomate, queijo chevre, abobrinha, berinjela, pimentão, hortelã e alho Fratelli Basilico/Divulgação

Para quem quiser saborear uma dessas pedidas em casa, o delivery está disponível para a bairros de Moema, Morumbi, Campo Belo, Chácara Santo Antônio, Granja Julieta, Itaim, Brooklin, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia .

Além das pizzas, o restaurante também vende sucos orgânicos como os da marca carioca Greenpeople.

Fratelli Basilico Pizzaria Vegana.

Continua após a publicidade

Avenida Portugal, 1695, Brooklin, tel. 5041-2757.

De terça à quinta e domingo, das 18h às 23h;  sextas e sábados, das 18h à 0h30.

Publicidade