Avatar do usuário logado
Usuário

San Lorenzo Gelateria ganha filial no Itaim Bibi

Com sede no Morumbi, a sorveteria inaugurou nova loja em abril. Mais amplo, cardápio reúne também doces e folhados

Por Cintia Oliveira 30 jun 2023, 06h00
Duas imagens divididas por linha fina branca. À esquerda, balcão da San Lorenzo Gelateria. À direita, casquinha de sorvete com sorvete branco.
Nova filial no Itaim Bibi: para provar sabores como o que leva o nome da casa (San Lorenzo/Divulgação)
Continua após publicidade
San Lorenzo Gelateria ganha filial no Itaim Bibi Priorizar nos meus resultados Google

A San Lorenzo Gelateria, do Morumbi, ganhou uma filial no Itaim Bibi em abril. A loja conta com um deque pet friendly e um salão que ostenta um confortável sofazinho de veludo.

A vitrine reúne quinze sabores rotativos (a partir de R$ 17,00, o copo pequeno), que vão desde os mais básicos, como chocolate belga, até o gelado que leva o nome da casa, de ricota, mel, alecrim e pinhole, receita premiada do chef Brenno Floriano. O espaço conta ainda com uma cozinha de produção, de onde saem doces e folhados.

San Lorenzo Gelateria
Rua João Cachoeira, 1360, Itaim Bibi, tel. 3842-2070. Tem acessibilidade. Tem delivery.

Continua após a publicidade

sanlorenzogelateria.com.br.

Publicado em VEJA São Paulo de 5 de julho de 2023, edição nº 2848.

Continua após a publicidade

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

Continua após a publicidade

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Banner promocional com fundo verde-escuro. À esquerda, texto em amarelo e branco: O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias com imagens e textos. Ao lado, um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone branco com a tela exibindo um portal de notícias. À esquerda, texto em verde e branco: O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. No canto superior direito, um ícone de árvore verde
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês