Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Kia Ora comemora aniversário com festa open bar

Comemoração acontece nesta quarta (18) com cinco bandas de pop rock e promoções de bebidas

Por Henrique Nascimento Atualizado em 20 jan 2022, 10h02 - Publicado em 17 abr 2018, 17h29

De inspiração australiana e neozelandesa, o Kia Ora tornou-se sinônimo de agito em São Paulo com sua noites de música ao vivo. Nesta quarta-feira (18), a casa comemora catorze anos de existência com uma grande festa com cinco bandas de pop rock e promoções de bebidas.

Os chopes Wallaby Session IPA e o Wallaby American Pale Ale, feitos pela cervejaria Paulistânia para a casa, serão servidos no estilo open bar nas primeiras duas horas do evento, que começa às 18h. Após isso, o copo de 300 mililitros sai por 10 reais.

O gim-tônica também estará na promoção, caindo de seu valor habitual de 32 reais para 26 reais durante toda a noite.

Wallaby Session IPA: chope da casa será servido no estilo open bar nas primeiras duas horas Henrique Peron/Divulgação

Para não beber de barriga vazia, o menu reformulado pelo novo chef da casa, Alexandre Abreu, ex-chef do restaurante Tartuferia San Paolo, oferece opções como o croquete de cordeiro acompanhado de geleia de tomate e pimenta (34 reais a porção) e um hambúrguer de costela desfiada no pão preto com cebolinha e molho barbecue (32 reais).

Apesar da mudança, petiscos tradicionais como o fish and chips (34 reais), tiras de peixe empanadas acompanhadas de batatas rústicas e molho tártaro, e o mouse traps (22 reais), torradinhas cobertas por uma pasta salgada de levedura típica da Austrália, continuam no menu e também são ótimas pedidas para acompanhar a bebida.

Para acompanhar: porção de fish and chips do Kia Ora Henrique Peron/Divulgação

Os ingressos para a comemoração podem ser adquiridos com antecedência no próprio bar, por 25 reais, para mulheres, e 50 reais, para homens. No dia, os valores sobem para 30 e 60 reais, respectivamente. As primeiras duzentas pessoas a chegarem na comemoração serão presenteadas com uma camiseta especial.

Continua após a publicidade

  • Leia mais
    Publicidade