Titi Müller terá novo programa semanal com Didi Effe
Apresentadora também investe no lado empreendedora e assume como sócia do Festival CoMA
Após cobrir festivais de música por dezesseis anos e comandar vários programas em canais como MTV e Multishow, Titi Müller, 37, agora investe em seu lado empreendedora. Ela é a nova sócia do Festival CoMA, que chega à 7ª edição neste ano e acontece em Brasília de 3 a 11 de agosto.
Com apresentações de artistas como Alceu Valença, Criolo e Jaloo, o evento é um dos muitos projetos da apresentadora, que adianta: já está preparando o retorno à televisão com um programa semanal de cultura pop em parceria com Didi Effe — mas ainda faz segredo sobre a emissora escolhida.
+ Irmãos Gullane expandem produtora e preparam grandes estreias
Em agosto, ela também lança a terceira temporada do videocast Acessíveis, com Mari Moon, e será a protagonista de Joe e o Vale Vazio, longa-metragem infantojuvenil previsto para o começo de 2025.
“Até cantei profissionalmente pela primeira vez na música-tema do filme”, conta. “Eu sou o terror dos karaokês, a que monopoliza o microfone, então, podem me chamar para mais trabalhos como esse.”
Em casa, mantém a veia musical com seu filho, Benjamin. “Escutamos muita música juntos e agora ele está numa fase completamente ‘beatlemaníaca’. E comprei uma bateria para ele, um presente meio de grego, socorro!”, diverte-se.
+ Soho House: como funciona o novo clube privado em São Paulo
Publicado em VEJA São Paulo de 19 de julho de 2024, edição nº 2902