Caçadores de histórias: de Paris Hilton à fila mais lenta que lesma
Ex-integrantes da Vejinha relembram furos jornalísticos, saias-justas e polêmicas vividas nos tempos de reportagem
> De viagem para Dubai a repórter “infiltrado” na equipe de Paris Hilton, Alvaro Leme foi colunista do Terraço entre os anos 2005 e 2012. Leia a história completa clicando aqui.
> Sobrevoar as mansões do Litoral Norte de helicóptero e correr a São Silvestre foram algumas das aventuras vividas por Janete Leão Ferraz em dez anos de Vejinha. Leia mais clicando aqui.
> Repórter visual da Vejinha nos anos 1990, Ana Lúcia Zambon produzia fotos e ensaios para a revista e foi jurada na capa que elegeu os maiores “partidões” da cidade. Leia mais clicando aqui.
> Promovida uma semana após ter dado à luz, Junia Nogueira de Sá descreve experiências como editora da Veja São Paulo. Confira o texto completo clicando aqui.
> No comando do Terraço Paulistano por três anos, Ricky Hiraoka já levou até tapa na cara de uma entrevistada insatisfeita. Confira a história completa neste link.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
> “Foi meu momento Indiana Jones”, brinca o ex-editor Marcelo Duarte sobre um dos dias de fechamento na Vejinha. Confira o relato completo no link.
> Colunista da Folha de S. Paulo, Ruy Castro foi um dos primeiros repórteres a assinar o Terraço Paulistano. Leia a matéria clicando aqui.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
Publicado em VEJA SÃO PAULO de 30 de setembro de 2020, edição nº 2706.