Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

“A Vejinha foi minha pós-graduação de jornalismo”, relembra ex-colunista

Repórter do Terraço Paulistano nos anos 2000 relembra tentativas de entrevista com Silvio Santos e a vez em que se infiltrou na equipe de Paris Hilton

Por Humberto Abdo
Atualizado em 25 set 2020, 12h48 - Publicado em 25 set 2020, 12h41

“A Vejinha foi minha pós-graduação de jornalismo”, reconhece Alvaro Leme, 42, colunista deste mesmo Terraço entre os anos 2005 e 2012. Sua experiência na publicação incluiu missões como uma visita à fábrica da Ferrari, em Maranello, na Itália, e uma viagem a Dubai, onde conheceu o Burj Khalifa, o maior arranha-céu do mundo, antes de ser inaugurado. Sem contar as tentativas de entrevistas com famosos. “A Hebe sempre me chamava de ‘meu menininho’ porque comecei a persegui-la muito novinho”, conta. “O Silvio Santos eu tentei muito, mas ele nunca aceitou. Um dia me telefonou e eu estava em casa, de cueca. Fiquei tão nervoso que comecei a me vestir, sendo que, obviamente, ele não tinha como me ver.” Leme também se lembra das duas ocasiões em que se infiltrou nas equipes que trouxeram Paris Hilton e Ashton Kutcher ao Brasil. “Sem eles saberem, claro. Era o tipo de reportagem em que o mais legal era observar em vez de tentar entrevistar.”

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 30 de setembro de 2020, edição nº 2706.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.