Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

“Já levei até tapa na cara”, revela ex-repórter do Terraço Paulistano

De participação no Mulheres Ricas a furo jornalístico que enfureceu Roberto Justus, Ricky Hiraoka conta detalhes dos tempos de colunista

Por Humberto Abdo 25 set 2020, 13h18

No comando do Terraço Paulistano por três anos, Ricky Hiraoka, 30, já levou até tapa na cara de uma entrevistada insatisfeita, que o confrontou durante um evento. “Mas o momento mais tenso foi quando publiquei a lista dos primeiros eliminados de O Aprendiz antes da estreia do programa”, relembra. “Fiquei assistindo cada episódio com receio de algo ter sido regravado para me contradizer.” Conseguir novidades e assuntos de bastidores envolvia frequentar eventos quase todos os dias. Em um jantar organizado no apartamento do arquiteto Léo Shehtman, o repórter foi surpreendido ao descobrir que o local seria usado para as gravações do reality show Mulheres Ricas, da Band. “Acho que ninguém além das participantes sabia”, supõe. “E eu acabei aparecendo em uma das cenas.”

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 30 de setembro de 2020, edição nº 2706.

  • Publicidade