Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Trio de Claudia Leitte em São Paulo gera polêmica

Apresentação da cantora foi realizada no sábado (27) no Espaço das Américas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 nov 2021, 15h57 - Publicado em 28 nov 2021, 15h45

A cantora Claudia Leitte realizou ontem (27) um show com trio elétrico na cidade de São Paulo, no Espaço das Américas. A apresentação ecoou Carnaval, porque teve formato bastante parecido. Os portões foram abertos às 11h.

Em seu perfil no Instagram, antes da apresentação, Claudia já havia se pronunciado.

Junto a uma foto, em que traja em um maiô, inspirado na tela de Tarsila do Amaral, Composição – Figura Só (1930), ela escreveu: “Bora São Paulo! Festa Blow Out. Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo.”

https://www.instagram.com/p/CWyvOMOPMI8/

Horas depois da realização do bloco, os comentários se centraram na emoção da cantora em ter realizado seu primeiro show depois do fim da quarentena. Ela não conteve as lágrimas no começo da apresentação.

Continua após a publicidade

Posteriormente, internautas no Twitter começaram a questionar a realização do show, devido a descoberta da nova variante. Um deles disse: “Acabou a pandemia e eu não estou sabendo?”

Outro elemento apontado, por parte dos  internautas, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, foi que a cantora se manifestou contra o atual governo, mas agora promoveu aglomeração.

REGRAS PARA SHOWS EM SÃO PAULO

Em 1º de novembro, o governo do estado de São Paulo liberou a realização de shows em pé, baladas, bares e eventos esportivos com 100% de público. Medidas como o uso de máscara, a disponibilização de álcool gel e a apresentação do comprovante de vacinação são obrigatórios.

 

Continua após a publicidade

Publicidade