Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após três anos conversando no Tinder, universitários se encontram

Mas se engana quem acha que o primeiro encontro foi em um jantar romântico: a dupla se conheceu em um importante programa de TV americano

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jul 2017, 18h58 - Publicado em 26 jul 2017, 18h54

No dia 12 de julho, nós publicamos aqui no Pop! Pop! Pop! uma história pra lá de inusitada: após manter uma piada por três anos, dois estudantes universitários que deram “match” no Tinder ganharam uma viagem para o Havaí — clique aqui para relembrar. O único problema? Apesar de frequentarem a mesma universidade, os jovens nunca se encontraram ao vivo. Isso é, até agora.

Após muita pressão dos internautas, Josh Avsec e Michelle Arendas finalmente se conheceram “cara a cara”. Mas o encontro não aconteceu em um restaurante à luz de velas, ou em um piquenique no parque: a dupla foi entrevistada durante o programa matinal Good Morning America que foi ao ar na manhã desta quarta (26). Uma experiência um tanto constrangedora, mas também adorável — afinal, muitos desconhecidos estão torcendo pelo romance.

Antes do grande “primeiro encontro”, Josh e Michelle foram entrevistados em lados separados de um biombo. Quando questionada sobre o porquê de nunca ter rolado um encontro antes, a jovem explicou: “Eu estava muito comprometida com a piada. Eu amava o fato de que nós dois temos um senso de humor parecido, então eu não queria ser a pessoa que desistiria da grande brincadeira que nós compartilhamos“, revelou. Assista: 

Ao estilo “programa de auditório”, os apresentadores fizeram algumas perguntas aos pombinhos antes da revelação final. O mais divertido? A série favorita dos dois é exatamente a mesma — e, claro, uma comédia: The Office, que chegou ao fim em 2013. Ao se conhecerem, eles mostraram um pouco de timidez, mas também de empolgação: “Eu não acredito que estou finalmente te vendo!“, exclamou o rapaz. Michelle concordou, dizendo que a experiência foi “surreal”.

Continua após a publicidade

Após se conhecerem na televisão aberta americana, a dupla irá embarcar para uma viagem para o Havaí, patrocinada pelo aplicativo Tinder.

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou do primeiro encontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.