Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tinder quer levar universitários para primeiro encontro no Havaí

A dupla chamou atenção no Twitter por um motivo para lá de curioso: após dar "match" no aplicativo, eles mantiveram uma piada por mais de três anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 jul 2017, 17h43 - Publicado em 12 jul 2017, 17h18

Muitos correm o dedo no Tinder, aplicativo de namoro, para encontrar o amor verdadeiro. A história de Michelle Arendas, de 21 anos, e Josh Avsec, 22, é bem diferente. Depois do tão esperado ‘match’, os universitários americanos passaram três anos mantendo uma piada no app.

Apesar de frequentar a mesma universidade, em Ohio, eles só se conheceram em 2014, quando rolou o contato no Tinder.

Josh revelou ao BuzzFeed que, ao contrário do que fez com outras jovens, ele enviou uma mensagem simples para a garota: “Eu costumava mandar mensagens com bastante humor para várias garotas. Foi então que eu cruzei com a Michelle. Ele parecia um pouco diferente, então eu mandei algo fora do comum“, explicou o jovem, sem dar mais detalhes.

Continua após a publicidade

A primeira mensagem de Josh foi um simples “hey Michelle”, enviado em setembro de 2014. A universitária, no entanto, demorou dois meses para responder à conversa: “Hey, me desculpe, a bateria do meu celular acabou!“, escreveu Michelle, com bom humor — o que agradou Josh, que decidiu embarcar na brincadeira.

A jovem, então, revelou que ela havia deletado e reinstalado o aplicativo várias vezes. Por causa disso,  normalmente perdia mensagens, ou as via tarde demais: “Eu não estava levando o app muito a sério. É por isso que eu mandei uma mensagem engraçadinha para ele“, contou a jovem.

Josh, então, esperou dois meses para responder a mensagem de Michelle: “Hey, me desculpe, eu estava tomando banho!“, ele brincou. Os dois continuaram trocando mensagens, sempre com meses de diferença, para manter a piada viva.

Continua após a publicidade

A brincadeira durou por quase três anos e, ao BuzzFeed, a dupla revelou que ficou surpresa ao ver como a diversão se manteve por tanto tempo — e nenhum deles queria ser responsável por acabar com as mensagens: “Eu não esperava  que ele iria me responder. Eu achei que a minha mensagem para ele seria o fim de tudo“, ela comentou. “Não achei que ela estivesse interessada, encarei tudo como uma piada, então a cada dois meses eu olhava o Tinder para ver se eu tinha recebido uma mensagem“, explicou o universitário.

Na sexta (7), Josh decidiu compartilhar as “prints”  da conversa no Twitter. “Um dia eu ainda vou conhecer essa garota e será épico! Olhem as datas das nossas mensagens no Tinder“, explicou o rapaz na rede social. O tuíte, que era para ser uma piada em amigos, viralizou rapidamente e, em poucas horas, alguém marcou Michelle na mensagem: “O meu coração começou a bater para fora do meu peito!“, contou o rapaz ao ver que as fotos tinham chegado até a jovem. Confira: 

Continua após a publicidade

O sucesso online deu a coragem que Josh precisava para entrar em contato com Michelle — dessa vez, sem piadinhas — para trocar números de telefone. O rapaz revelou que eles têm trocado mensagens, mas só sobre o quão ridículo é o sucesso da dupla online. A história dos universitários, que ainda não se conheceram pessoalmente, está fazendo sucesso: muitos torcem por um namoro e querem que eles tentem um encontro, pelo menos.

A história chamou tanta atenção que, na segunda (10), o próprio Tinder entrou em contato com a dupla para fazer uma proposta única: eles teriam 24 horas para decidir em qual cidade eles gostariam de ter o primeiro encontro — sim, a companhia ofereceu enviá-los, com todas as despesas pagas, para a cidade que eles escolherem.

Continua após a publicidade

Josh contou ao BuzzFeed que ele e Michelle discutiram Havaí e, na terça (11) à tarde, a empresa estava coordenando planos para enviá-los para Maui. “Aloha! Nós iremos enviá-los para Maui, mas você não pode demorar dois anos para arrumar a sua mala“, brincou a rede social no Twitter. Confira: 

Continua após a publicidade

A dupla pretende se encontrar pessoalmente em breve, mas, até lá, parece que o relacionamento está indo muito bem: “Tudo está ótimo e eu amo conversar com ela, mas eu não quero apressar nada. Conversar com ela tem sido tão fácil!“, contou Josh sobre a troca de mensagens. Mal podemos esperar pela continuação dessa história romântica!

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado nas redes sociais pela dupla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.