Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tiago Abravanel comentou pela primeira vez uma polêmica de Silvio Santos

O ator falou sobre o desentendimento entre Gaby Amarantos e o apresentador do "Programa Silvio Santos"

Por 31 out 2018, 16h39 | Atualizado em 1 nov 2018, 15h22
tiago-abravanel-silvio-santos-01
 (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade
Tiago Abravanel comentou pela primeira vez uma polêmica de Silvio Santos Priorizar nos meus resultados Google

Tiago Abravanel esteve no programa Pânico na tarde desta quarta (31). No bate-papo, o ator falou pela primeira sobre o desentendimento entre Gaby Amarantos e Silvio Santos, seu avô. A cantora criticou o apresentador em julho de 2018 por um comentário feito sobre a também cantora Preta Gil — clique aqui para relembrar a polêmica.

“Às vezes o meu avô passa dos limites em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar”, disse Tiago. “O erro da colocação da Gaby foi deletar a história de um cara tão respeitado”, argumentou.

O desentendimento ocorreu porque Silvio Santos chamou Preta Gil de gorda durante a gravação de seu programa. Gaby Amarantos, então, tomou as dores da colega de profissão: “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulher/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu, não dá mais para normalizar isso”, escreveu em um tuíte apagado.

Na mesma semana da polêmica, Tiago participou do quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão interpretando um sucesso de Gaby Amarantos. O ator garante que a apresentação já estava agendada: “A Gaby já estava na minha lista antes do programa começar”, esclareceu, explicando que enviou à produção do programa uma lista de artistas que gostaria de interpretar antes do início do quadro. “Se a Preta teve algum problema com o meu avô, não tem que ninguém se meter”, disse sobre o envolvimento da cantora.

Continua após a publicidade

Amigo de Preta Gil, Tiago Abravanel disse que não conseguiu se posicionar após o desentendimento: “A Preta é minha amiga e o cara é meu avô, ou perco a amizade, ou perco minha herança”, brincou o ator. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Tiago Abravanel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês