Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gaby Amarantos ‘detona’ Silvio Santos e é questionada por seguidores

Internautas criticaram a cantora e publicaram posts antigos em que ela elogiava o "patrão" do SBT

Por 6 jun 2018, 09h10 | Atualizado em 6 jun 2018, 09h11
gabysilvio
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade
Gaby Amarantos ‘detona’ Silvio Santos e é questionada por seguidores Priorizar nos meus resultados Google

Pouco depois da divulgação da notícia de que Preta Gil teria ficado incomodada com comentários feitos por Silvio Santos sobre o peso dela, a cantora Gaby Amarantos usou as redes sociais, na noite de terça (5), para soltar o verbo contra o “patrão” do SBT. Em uma série de posts, ela criticou as atitudes do apresentador.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!”, disse.

https://twitter.com/GabyAmarantos/status/1004162277107470336

O tuíte recebeu uma chuva de comentários, muitos deles em defesa de Silvio. “Ele é um ícone mundial da TV”, comentou um internauta. Outros recuperaram posts antigos em que Gaby teria elogiado o apresentador:

https://twitter.com/druysanches/status/1004200247202140160

Continua após a publicidade

Diante de tantos comentários, Gaby voltou à rede social para falar sobre o caso, publicando um vídeo em que Silvio faz comentário para uma menina negra no Teleton. “Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir ao Silvio Santos, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era “normal” fazer essas piadas, Trapalhões também faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia não dá pra achar legal, vamos evoluir!”, disse.

https://twitter.com/GabyAmarantos/status/1004187191722037250

https://twitter.com/GabyAmarantos/status/1004195710877741057

Continua após a publicidade

https://twitter.com/GabyAmarantos/status/1004210006533771264

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês