Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gaby Amarantos ‘detona’ Silvio Santos e é questionada por seguidores

Internautas criticaram a cantora e publicaram posts antigos em que ela elogiava o "patrão" do SBT

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 jun 2018, 09h11 - Publicado em 6 jun 2018, 09h10

Pouco depois da divulgação da notícia de que Preta Gil teria ficado incomodada com comentários feitos por Silvio Santos sobre o peso dela, a cantora Gaby Amarantos usou as redes sociais, na noite de terça (5), para soltar o verbo contra o “patrão” do SBT. Em uma série de posts, ela criticou as atitudes do apresentador.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!”, disse.

O tuíte recebeu uma chuva de comentários, muitos deles em defesa de Silvio. “Ele é um ícone mundial da TV”, comentou um internauta. Outros recuperaram posts antigos em que Gaby teria elogiado o apresentador:

Diante de tantos comentários, Gaby voltou à rede social para falar sobre o caso, publicando um vídeo em que Silvio faz comentário para uma menina negra no Teleton. “Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir ao Silvio Santos, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era “normal” fazer essas piadas, Trapalhões também faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia não dá pra achar legal, vamos evoluir!”, disse.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade