Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thais Fersoza revela luta contra doença autoimune no YouTube

"É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação", revelou a atriz em seu canal no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 3 ago 2018, 12h26

Nesta quarta (1º), Thais Fersoza escolheu seu canal no YouTube, com mais de 950 000 inscritos, para compartilhar algumas curiosidades que os fãs desconhecem. No vídeo, que já conta com mais de 100 000 visualizações em poucos dias, a atriz revela que sofre de uma doença autoimune — e que passou por três cirurgias por causa da condição.

“Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Eu tenho que tirar, não tem jeito. Cartilagem calcifica, vira tipo um ossinho. Tenho que ir lá e operar para voltar a ter mobilidade normal na perna. É um saco, já fiz três operações e provavelmente vou ter que fazer mais”, desabafou a mulher de Michel Teló.

Thais não revelou o nome da doença autoimune, mas é possível que a mãe de Melinda e Teodoro sofra com artrite reumatoide, uma doença inflamatória crônica que afeta muitas articulações, incluindo as das mãos e dos pés — na doença, o sistema imunológico do corpo ataca seus próprios tecidos, incluindo articulações. Assista: 

Continua após a publicidade

No vídeo, Thais ainda admitiu que fala palavrões: “Não é legal, estou me esforçando para não falar por causa dos bebês. Não acho bonito ficar falando, bonito de ouvir ou ver. Falo até mais do que gostaria. Estou me controlando até para os nenéns não ouvirem e reproduzirem”, esclareceu.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Thais Fersoza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.