Jovem faz foto do momento exato em que gaivota rouba seu sorvete
Em poucos dias, o registro inusitado já acumulou mais de 24 100 curtidas e outros 18 100 retuítes: "Eu não acredito que isso aconteceu", escreveu no Twitter
A praia pode ser um ambiente bastante perigoso: além dos animais encontrados no mar, a universitária Kris, que mora na Califórnia, descobriu que possíveis ataques também podem vir do ar. Durante uma viagem com a família para Santa Bárbara, ela comprou um saboroso sorvete de chocolate. Ela aproveitava a guloseima refrescante, até que uma gaivota roubou o doce.
“Nós todos queríamos tomar sorvete. Eu peguei o meu pedido primeiro, então eu saí da loja antes da minha família e aproveitei a vista. Era possível ver toda a praia de Santa Bárbara, então eu achei que seria uma belíssima foto para publicar nas redes sociais“, revelou a jovem ao BuzzFeed. A universitária, no entanto, não estava feliz com a luz do clique, então resolveu andar pelo pier para encontrar o ponto ideal para a foto. Foi quando o “ataque” da gaivota aconteceu.
Por sorte (ou seria azar?), Kris conseguiu clicar o momento exato em que a ave roubou a bola de sorvete de chocolate. Ela publicou a foto no Twitter, onde já acumula mais de 24 000 retuítes. “As pessoas acham que eu estava alimentando a gaivota, mas ela literalmente deu um rasante e roubou o meu sorvete na casquinha“, desabafou. “Ela voou com a sobremesa no bico, mas não havia uma firmeza e o sorvete caiu no oceano“. Confira:
“Eu fiquei um pouco chateada e fui reencontrar a minha família. Eu então disse: ‘um pássaro acabou de roubar o meu sorvete’. Eu não fazia ideia de que tinha conseguido tirar uma foto. Eu estava rindo muito com a minha família na mesa da sorveteria e o meu primo perguntou se eu consegui fazer um clique. Eu chequei o álbum do meu celular e lá estava ela, foi um choque“, revelou. “Dez de dez, a situação mais inacreditável que já aconteceu comigo“.
Após o acidente, os pais de Kris se ofereceram para comprar um novo sabor para a filha, mas ela não estava interessada na guloseima: “Eu encarei como um sinal de que não era um dia para eu tomar sorvete“, brincou.
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela universitária? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!