Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após atraso, Sabrina Sato publica desabafo no Instagram

Madrinha da Gaviões da Fiel, apresentadora da Record enfrentou um imprevisto na madrugada deste sábado (25) em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h54 - Publicado em 25 fev 2017, 16h19
Corpo esculpido com muito treino: apresentadora e empresária sai para correr na madrugada (Divulgação/)
Continua após publicidade

Na madrugada deste sábado (25), Sabrina Sato entrou atrasada para o desfile da Gaviões da Fiel, escola de samba paulista que a tem como madrinha da bateria — clique aqui para saber mais sobre o imprevisto. Após a festa, a apresentadora usou seu perfil pessoal no Instagram para publicar um desabafo sobre o imprevisto e aproveitou para fazer uma homenagem à instituição.

Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem para São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole para a escola, se veste, vai para o trabalho, rala o dia todo, volta para casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada… ufa! Será que dá para dormir que amanhã tem tudo de novo?“, escreveu a apresentadora numa mensagem emocionada.

Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si. A mulher nordestina nunca se rendeu às dificuldades e imprevistos que a vida apresenta. E para representar essa mulher forte, me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira“, escreveu.

Na sequência, Sabrina continua a homenagem e aproveite para explicar a ausência do costeiro azul que deveria ter vestido: “Nada é capaz de vencer essa mulher, nem  a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho. Porque ela tem sonhos e muita coragem para realizá-los. Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto para gritar: ‘acredite, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião!’“. Confira: 

View this post on Instagram

Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem pra São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole pra escola, se veste, vai pro trabalho, rala o dia todo, volta pra casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada… Ufa!!! Será que dá pra dormir que amanhã tem tudo de novo? Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si.A mulher nordestina nunca se rendeu as dificuldades e imprevistos que a vida apresenta. E pra representar essa mulher forte me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira. E nada é capaz de vencer essa mulher… nem a falta de asas( costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho… pq ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los. Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto pra gritar: Acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião! 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏Obrigada a todos vcs pelo carinho, amor… obrigada por me emocionarem, me ensinarem… carinho que recebo de geral e isso não tem preço… obrigada por estarem comigo sempre! #carnavaldasabrina #carnaval2017 #gavioesdafiel #éverdade

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Continua após a publicidade

Obrigada a todos vocês pelo carinho, amor. Obrigada por me emocionarem, me ensinarem. Carinho que recebo de geral e isso não tem preço. Obrigada por estarem comigo sempre“, finalizou a apresentadora na mensagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Sabrina Sato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.