Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Onde estavam quando eu debochava da Dilma?”, diz humorista após polêmica

Famoso por imitar ex-presidente, Gustavo Mendes bateu boca com parte da plateia durante show em Minas Gerais após criticar Jair Bolsonaro em uma piada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 set 2019, 11h57 - Publicado em 1 set 2019, 11h37

Famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Gustavo Mendes postou no sábado (31) um vídeo nas redes sociais para se defender dos ataques recebeu durante um show no interior de Minas Gerais em que criticou o presidente Jair Bolsonaro.

Durante a apresentação em Teófilo Otoni, na sexta-feira, Mendes discutiu com parte da plateia e convidou o público para que se retirasse após ele ter feito piadas com o presidente.

“Onde estavam quando eu debochada da Dilma?”, questiona o humorista na gravação feita para se retratar sobre o que aconteceu.

Continua após a publicidade

No vídeo, Mendes afirma que houve tentativa de censura em seu show. “Humor é sempre oposição. Esse é o papel do artista: incomodar os poderoso”, afirmou.

No Instagram, o humorista também gravou vídeos para falar do assunto. Em um deles, disse que botou parte da plateia para correr “porque fascista não tem lugar” em suas apresentações. “O problema deles era o fascismo e o autoritarismo e achar que podiam calar um artista que sempre fez questão de ter voz”, disse.

Em entrevista ao UOL, Mendes revelou diz que algumas pessoas cercaram o carro dele e tentaram agredi-lo após a confusão no show em Minas Gerais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.