Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Internautas apontam famosas que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine é uma das celebridades que supostamente deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 fev 2019, 16h36 - Publicado em 19 fev 2019, 16h32

A polêmica sobre o fim do casamento de Débora Nascimento José Loreto parece estar longe de chegar ao fim. Nesta terça-feira (19), internautas notaram que diversas atrizes da TV Globo deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa, apontada como o possível pivô da separação do ex-casal, no Instagram. Não se sabe, no entanto, se os unfollows seriam uma resposta das famosas à suposta traição.

Bruna Marquezine é uma das celebridades que supostamente deixou de seguir Marina– protagonistas da novela Deus Salve o Rei, elas se reaproximaram nas gravações do folhetim. Giovanna Ewbank também não segue mais a atriz da TV Globo, mesmo após ter sido madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão, em outubro de 2017. Na cerimônia, a filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, Titi, também participou como daminha de honra. Thaila Ayala, que participou de diversos eventos publicitários com a famosa, também não segue mais a colega de profissão. Mariana RiosFiorella Mattheis e a própria Débora Nascimento já não seguem mais Marina.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

No Twitter, muitos internautas questionaram por que apenas Marina Ruy Barbosa estaria sendo perseguida pela suposta traição — e por que as famosas também não deixariam de seguir José Loreto em suas redes sociais. Das celebridades apontadas pelas redes sociais, apenas Mariana Rios ainda segue o ator de O Sétimo Guardião no Instagram. Débora Nascimento já não segue mais o ex-marido, mas ainda acompanha um perfil organizado por fãs no Instagram. Confira: 

Continua após a publicidade

Nesta terça (19), Marina já tinha respondido uma fã após a repercussão de uma suposta “festa proibida”, noticiada nesta segunda-feira (18) por Leo Dias no programa Fofocalizando: “Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso” — clique aqui para saber mais.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Thaila Ayala e Bruna Marquezine não respondeu às mensagens. Já a assessoria de Giovanna Ewbank afirmou que não há o que dizer sobre o assunto. Para saber mais, clique aqui.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.