Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marina Ruy Barbosa fala sobre ‘festa proibida’ após revelação de Leo Dias

A atriz é apontada por internautas como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 fev 2019, 14h00

No vendaval de polêmicas que marca a separação de Débora Nascimento e José Loreto, não se pode acusar Marina Ruy Barbosa de procurar abrigo seguro: apontada por internautas como pivô do rompimento entre os globais, a atriz de O Sétimo Guardião tem se manifestado nas redes sociais para tentar espantar qualquer suspeita. Enquanto isso, o colunista Léo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, bate de frente com a estrela (clique aqui para entender o caso).

No programa, foi dito que Marina teria dado uma festa e convidado globais. Uma das condições da comemoração era não levar os companheiros nem celulares. Uma seguidora, no Instagram, questionou a atriz sobre a situação. “A pergunta que não quer calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celulares? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia superestranho”, escreveu.

Marina, então, tratou de respondê-la. “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com o meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, desabafou. Confira:

(Reprodução/Veja SP)

No Fofocalizando, Leo Dias havia mandado um recado direto para Marina: ““A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams, surgiu sim na TV Globo. E foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, disse o jornalista.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.