Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Marina Ruy Barbosa fala sobre ‘festa proibida’ após revelação de Leo Dias

A atriz é apontada por internautas como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Por Redação VEJA São Paulo - 19 Feb 2019, 14h00

No vendaval de polêmicas que marca a separação de Débora Nascimento e José Loreto, não se pode acusar Marina Ruy Barbosa de procurar abrigo seguro: apontada por internautas como pivô do rompimento entre os globais, a atriz de O Sétimo Guardião tem se manifestado nas redes sociais para tentar espantar qualquer suspeita. Enquanto isso, o colunista Léo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, bate de frente com a estrela (clique aqui para entender o caso).

No programa, foi dito que Marina teria dado uma festa e convidado globais. Uma das condições da comemoração era não levar os companheiros nem celulares. Uma seguidora, no Instagram, questionou a atriz sobre a situação. “A pergunta que não quer calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celulares? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia superestranho”, escreveu.

Marina, então, tratou de respondê-la. “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com o meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, desabafou. Confira:

Reprodução/Veja SP

No Fofocalizando, Leo Dias havia mandado um recado direto para Marina: ““A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams, surgiu sim na TV Globo. E foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, disse o jornalista.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade