Pedro Scooby revela valor de pensão paga aos filhos: “Encostado em quê?”
Surfista abriu o jogo sobre polêmicas recentes e falou do fim dos relacionamentos com Luana Piovani e Anitta
Em uma onda de polêmicas recentes, o surfista Pedro Scooby deu uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, abrindo o jogo sobre quanto paga de pensão aos filhos, os relacionamentos com Luana Piovani, Anitta, a fama de “encostado” e desmentiu um jornalista que disse ter vivido um romance com ele.
Na conversa, o surfista contou que paga suas próprias contas desde os 13 anos de idade, e que tornou-se chefe de sua família aos 15. Tudo graças ao surf, esporte que o fez conhecido. “Fui contratado pela Nike durante 13 anos e acabou o patrocínio neste ano. As pessoas têm uma impressão de que para você ser bem-sucedido você tem que ter um título ou você tem que ser um cara que ostenta, para mostrar que tem dinheiro. Eu sou um cara que o primeiro carro que tive na vida foi de 600 000 reais”, afirmou.
Sobre a paternidade, ele garantiu participar do desenvolvimento das crianças (“ensinei a pegar onda, andar de skate, nadar”). Também disse que, em algum momento, o acordo com Luana Piovani, mãe das crianças, não estava dando certo. Ainda assim, os contratempos nunca foram relacionados ao pagamento de pensão. “Nunca tive esse problema, sempre paguei uma pensão altíssima. Entendo que tenho três filhos e tal. Muita pessoas falam “que cara encostado”. Encostado em quê? Eu pago 10 000 de pensão para os meus filhos. O que acontece é que sempre optei pela minha felicidade”, garantiu.
Durante a conversa, Scooby garantiu que a relação com Luana vai bem, obrigado. Já com Anitta, ele diz não conversar mais. Mas afirma guardar “carinho”. O surfista ainda desmentiu o relato de um jornalista que disse ter vivido um romance com ele, jogando supostos “prints” nas redes sociais com intenção de provar o relato.
“Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira”, disse.