Casal é expulso de museu após pedido de casamento incomum
"Ela começou a chorar imediatamente ao perceber que a cena do quadro estava prestes a acontecer", contou o noivo após a repercussão da história
O que você faria por amor? O designer gráfico Chris Narine escolheu ser “expulso” do Metropolitan Museum of Art, um dos mais conceituados museus de Nova York, nos Estados Unidos, para fazer o pedido de casamento “perfeito” para Marybeth O’Haire, sua namorada há cinco anos. Agora, a história do casal está chamando atenção na internet.
Apesar de inesperado, o pedido de Chris foi bastante organizado: nas semanas antes do grande momento, o noivo pediu para a mãe e irmã de Marybeth comprarem um vestido vermelho com bolinhas brancas. Enquanto isso, o rapaz trabalhava na sua “obra-prima”: um quadro pequeno mostrando o que aconteceria no dia.
A pintura retrata o jovem ajoelhado segurando uma caixinha com o anel de noivado. Na ilustração, a mulher aparece usando a peça adquirida pela família, com as mãos na boca, mostrando surpresa.
Chris acreditou que a cena aconteceria exatamente assim quando o casal foi passar o dia no museu em setembro — e ele estava certo. Seu irmão e cunhada acompanharam os pombinhos e, quando Marybeth não estava olhando, eles penduraram o quadro do noivo na parede ao lado de “O Sonhador”, obra de 1932 de Pablo Picasso, uma das favoritas da noiva. “Ela começou a chorar imediatamente ao perceber que a cena do quadro estava prestes a acontecer“, contou o rapaz, orgulhoso. A mulher, é claro, aceitou o pedido.
“Felizmente, eu a conheço bem e eu tinha a impressão de que ela reagiria assim. A pintura mostra uma pose bastante genérica, para ser honesto. A maioria das mulheres nesta situação (as que são choronas) fariam a mesma coisa, cobririam o rosto com as mãos como ela fez“, Chris escreveu no reddit sobre o quadro. A prima de Marybeth, Kelly Joyce, também estava no local e conseguiu registrar o momento especial para os noivos.
O único problema? Os seguranças do Metropolitan flagraram o pedido de casamento. O segurança caminhou até os noivos, pediu para que eles removessem o quadro da parede e convidou o casal a se retirar do museu. “Não é nem necessário dizer, mas o Metropolitan não ficou nada feliz com a pintura que foi colocada na parede momentaneamente, então nós saímos de lá rapidamente“, contou Kelly em seu Facebook. A noiva, no entanto, não se importou com o problema: “Eu acabei de ficar noiva do homem dos meus sonhos na frente de um Picasso! Isso realmente aconteceu?“. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia inusitada do noivo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!