Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Murilo Rosa desabafa no Instagram após participação no “Popstar”

"Os jurados estão firmes, analisando a gente profundamente, como se a gente tivesse trinta anos de carreira como cantor", revelou em vídeo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 jul 2017, 11h24 - Publicado em 24 jul 2017, 11h07

O ator Murilo Rosa foi para a repescagem do Popstar ao lado do jornalista Alex Escobar no programa que foi ao ar neste domingo (23), na Rede Globo. Ao deixar as gravações do reality show, o famoso usou seu perfil pessoal no Instagram para agradecer o apoio dos fãs e aproveitou a oportunidade para fazer um “desabafo” sobre o programa.

Saindo da Globo agora depois da apresentação ao vivo no Popstar. Eu vou em casa agora assistir a apresentação porque eu ainda não vi. Obrigado pelas mensagens, estou recebendo algumas mensagens muito carinhosas“, contou o ator. “Parece que os jurados não gostaram. Os jurados estão firmes, analisando a gente profundamente, como se a gente tivesse trinta anos de carreira como cantor. Mas é bom também, porque puxa a gente para um lugar melhor, né? Vamos ver“. Confira: 

View this post on Instagram

Obrigado pelo carinho. E vamos em frente. Rs.😂💪😜 Adorei a farra e a experiência de cantar esta canção do @fabiojroficial 😃. Vamos nos divertir certo?? 🙏 @popstar @redeglobo #popstar #murilorosa #cantando

A post shared by Murilo Rosa (@murilorosa_oficial) on

Murilo Rosa cantou a música “Eu Me Rendo”, de Fábio Jr., e foi avaliado por Luiza Possi, Mumuzinho, Maiara e Maraísa, Toni Garrido, Tiago Leifert, Gaby Amarantos, Júnior Lima, Preta Gil e João Marcelo Bôscoli — clique aqui para assistir à apresentação.

No Instagram, o ator foi muito elogiado pelos fãs: “Parabéns! Você foi maravilhoso! Foi lindo o beijo que você deu na sua esposa. Apresentação perfeita, senti que você estava feliz“, elogiou uma seguidora.

Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação de Murilo Rosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade