Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Murilo Rosa desabafa no Instagram após participação no “Popstar”

"Os jurados estão firmes, analisando a gente profundamente, como se a gente tivesse trinta anos de carreira como cantor", revelou em vídeo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jul 2017, 11h07 • Atualizado em 24 jul 2017, 11h24
 (Reprodução/Rede Globo/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • O ator Murilo Rosa foi para a repescagem do Popstar ao lado do jornalista Alex Escobar no programa que foi ao ar neste domingo (23), na Rede Globo. Ao deixar as gravações do reality show, o famoso usou seu perfil pessoal no Instagram para agradecer o apoio dos fãs e aproveitou a oportunidade para fazer um “desabafo” sobre o programa.

    Saindo da Globo agora depois da apresentação ao vivo no Popstar. Eu vou em casa agora assistir a apresentação porque eu ainda não vi. Obrigado pelas mensagens, estou recebendo algumas mensagens muito carinhosas“, contou o ator. “Parece que os jurados não gostaram. Os jurados estão firmes, analisando a gente profundamente, como se a gente tivesse trinta anos de carreira como cantor. Mas é bom também, porque puxa a gente para um lugar melhor, né? Vamos ver“. Confira: 

    Murilo Rosa cantou a música “Eu Me Rendo”, de Fábio Jr., e foi avaliado por Luiza Possi, Mumuzinho, Maiara e Maraísa, Toni Garrido, Tiago Leifert, Gaby Amarantos, Júnior Lima, Preta Gil e João Marcelo Bôscoli — clique aqui para assistir à apresentação.

    No Instagram, o ator foi muito elogiado pelos fãs: “Parabéns! Você foi maravilhoso! Foi lindo o beijo que você deu na sua esposa. Apresentação perfeita, senti que você estava feliz“, elogiou uma seguidora.

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação de Murilo Rosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês