Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Conheça a história da mulher que foi “engolida” por portão automático

Advogada voltava para casa quando foi surpreendida pelo equipamento, ficando presa na garagem de um desconhecido

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 out 2019, 16h46

Uma advogada chamou atenção nas redes sociais em um vídeo pra lá de inusitado. O clipe mostra um rapaz montado em uma moto, deixando a residência. O portão da garagem do endereço permanece aberto enquanto ele espera o melhor momento para começar sua viagem. Ao mesmo tempo, uma mulher é flagrada pelas câmeras, caminhando tranquilamente. O equipamento automático, no entanto, começa a fechar justo quando a senhora está cruzando seu caminho — e ela acaba sendo “empurrada” para dentro do imóvel. Assista: 

A filmagem que foi parar no Twitter virou motivo de espanto e muitas risadas, e todos ficaram se perguntando quem seria a senhora azarada, que aparece posteriormente pedindo ajuda em uma câmera dentro da casa. No Se Joga, Fernanda Gentil conversou com a “vítima”, que se identificou como Marilene, moradora da cidade de Goiânia, Goiás.

Continua após a publicidade

O caso ocorreu em 4 de outubro, mas só viralizou nesta semana. “Eu estava voltando da hidroginástica, pensando no processo que eu teria que entregar naquele dia”, disse a advogada. “Quando eu abaixei, senti um ‘trem’ na minha cabeça. Se eu tentasse sair aquilo ia me partir ao meio”, lembrou.

A filmagem que mostra Marilene pedindo socorro pela câmera ganhou especulações, usuários tentavam adivinhar o que ela estaria dizendo para a filmagem. A senhora matou o mistério: “Senhor dono da casa, por favor, venha me socorrer, você me deixou trancada aqui”.

Continua após a publicidade

Ainda presa dentro da garagem, ela afirma que ouviu uma movimentação do lado de fora da casa e conseguiu pedir ajuda. A empregada de um imóvel vizinho conseguiu um celular para ela ligar para os filhos, que chamaram a polícia.

Por sorte, um rapaz que passava na rua conhecia o proprietário (rapaz que aparece de moto na primeira filmagem) e acionou o homem, que voltou para tirá-la do sufoco, sem precisar de auxílio policial.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.