Clique e assine por apenas 6,90/mês

Shoppings irão oferecer estacionamento gratuito em troca de livro

Campanha, que ocorre no Dia Nacional do Livro, visa doar exemplares para crianças de ONG. Confira os shoppings que participarão nesta terça (29)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 29 Oct 2019, 12h06 - Publicado em 29 Oct 2019, 10h52

No Dia Nacional do Livro, nesta terça (29), diversos shoppings darão períodos grátis no estacionamento para quem doar um exemplar. O objetivo é incentivar o hábito da leitura. Tudo o que for arrecadado será doado para a ONG Casa do Zezinho, que cuida de crianças e jovens em situação de alta vulnerabilidade social e baixa renda.

Três shoppings na cidade de São Paulo participarão da ação: Shopping Light, Top Center Shopping, Morumbi Town Shopping e Mais Shopping. As cidades vizinhas Guarulhos e Campinas terão, respectivamente, o Internacional Shopping e o Shopping Prado Boulevard também engajados com a iniciativa.

No Internacional Shopping, Morumbi Town Shopping e Shopping Prado Boulevard, a cada livro doado, o cliente garante duas horas de isenção no estacionamento. Já no Shopping Light, Mais Shopping e Top Center Shopping, o período gratuito é de uma hora. As informações sobre onde deixar o exemplar para doação e garantir o benefício podem ser encontradas nos sites de cada estabelecimento.

Publicidade