Após acusação, mulher de Tiririca defende deputado no Instagram
"Mesmo certa da justiça de Deus, defenderei a minha família de criminosos e criminosas, que terão que responder pelos seus crimes na polícia", escreveu
Na tarde desta terça (4), foi revelado que a doméstica Maria Lúcia estaria acusando o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o “Tiririca”, de assédio sexual. A mulher foi contratada pela família em 1º de março de 2016 para cuidar da caçula do político e foi demitida, sem justa causa, com aviso prévio indenizado, em 29 de junho — clique aqui para saber mais sobre o caso.
Após as acusações, a mulher de Tiririca, Nana Magalhães, usou seu perfil pessoal no Instagram para defender o marido. Ela compartilhou uma foto de um passeio do político com a família no Rio de Janeiro: “A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia“, escreveu na mensagem.
“Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei a minha família de criminosos e criminosas, que terão que responder pelos seus crimes na polícia“, finalizou a mulher na publicação. Nana Magalhães é casada com o humorista há 20 anos e, juntos, eles têm uma filha de 8 anos de idade, que teria presenciado o assédio. Confira:
Nos comentários, fãs apoiam a família: “O que tem de gente querendo tirar casquinha de político e famoso não está no gibi. Releve as fofocas, sacuda a poeira e siga em frente, feliz e linda!“, escreveu uma seguidora. “Tentando acabar com o único homem honesto nesse Congresso, não vão conseguir“, disse uma mulher, relembrando a carreira política de Tiririca. O deputado nega as acusações e afirma que tudo não passa de uma tentativa de extorsão contra ele.
Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem compartilhada pela mulher de Tiririca? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





