Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Sandy dá bronca em fã que publicou fotos de Theo no Instagram

O rapaz fez uma montagem para homenagear o filho da cantora, que comemorou seu 3º aniversário em 24 de junho: "O presente mais esperado"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 jun 2017, 17h54 - Publicado em 27 jun 2017, 17h13

Quem é fã da cantora Sandy sabe que ela é extramente discreta quando o assunto é o seu único filho, Theo, de 3 anos de idade: é raríssimo encontrar fotos da criança e a artista nunca publicou um clique ao lado do menino em seu perfil no Instagram. O mesmo aplica-se ao seu marido, Lucas Lima, que é bastante protetor quando o assunto é a privacidade de sua família.

Pois, nesta segunda (26), Sandy surpreendeu um seguidor por um motivo para lá de inusitado: o rapaz, que bloqueou seu perfil no Instagram após o caso, foi repreendido pela cantora ao publicar uma montagem parabenizando Theo pelo seu terceiro aniversário, celebrado no dia 24 de junho. “Hoje faz três anos que nasceu o presente mais esperado, o anjo tão aguardado, pois a partir do momento que sua mãe nos comunicou que estava grávida de ti, todos nós ficamos grávidos juntos…“, escreveu o fã na internet.

A declaração de amor, no entanto, não agradou Sandy, que publicou uma resposta ao fã: “Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague este post. Obrigada“, escreveu a cantora, cordialmente. O rapaz rebateu: “Poxa vida, sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia e a maioria no Tamanho Família, que saiu na televisão e tals…” — clique aqui para conferir a conversa.

Continua após a publicidade

O fã de Sandy referiu-se ao programa Tamanho Família, onde as primeiras fotos mais nítidas de Theo foram exibidas: nos cliques caseiros, ele aparece ao lado do paizão, Lucas Lima, que trabalha na atração da Rede Globo, e com outros familiares. Os cliques, cedidos pelo próprios músico, são muito discretos e não deixam o menino em evidência. O episódio foi ao ar em outubro de 2016.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Sandy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade