Sandy dá bronca em fã que publicou fotos de Theo no Instagram

O rapaz fez uma montagem para homenagear o filho da cantora, que comemorou seu 3º aniversário em 24 de junho: "O presente mais esperado"

Quem é fã da cantora Sandy sabe que ela é extramente discreta quando o assunto é o seu único filho, Theo, de 3 anos de idade: é raríssimo encontrar fotos da criança e a artista nunca publicou um clique ao lado do menino em seu perfil no Instagram. O mesmo aplica-se ao seu marido, Lucas Lima, que é bastante protetor quando o assunto é a privacidade de sua família.

Pois, nesta segunda (26), Sandy surpreendeu um seguidor por um motivo para lá de inusitado: o rapaz, que bloqueou seu perfil no Instagram após o caso, foi repreendido pela cantora ao publicar uma montagem parabenizando Theo pelo seu terceiro aniversário, celebrado no dia 24 de junho. “Hoje faz três anos que nasceu o presente mais esperado, o anjo tão aguardado, pois a partir do momento que sua mãe nos comunicou que estava grávida de ti, todos nós ficamos grávidos juntos…“, escreveu o fã na internet.

A declaração de amor, no entanto, não agradou Sandy, que publicou uma resposta ao fã: “Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague este post. Obrigada“, escreveu a cantora, cordialmente. O rapaz rebateu: “Poxa vida, sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia e a maioria no Tamanho Família, que saiu na televisão e tals…” — clique aqui para conferir a conversa.

O fã de Sandy referiu-se ao programa Tamanho Família, onde as primeiras fotos mais nítidas de Theo foram exibidas: nos cliques caseiros, ele aparece ao lado do paizão, Lucas Lima, que trabalha na atração da Rede Globo, e com outros familiares. Os cliques, cedidos pelo próprios músico, são muito discretos e não deixam o menino em evidência. O episódio foi ao ar em outubro de 2016.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Sandy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. francisco marcos andrade de oliveira Oliveira

    americano dono da samarco de mariana 1 e dono do salao dos altomoves em noba york francisco marcos

  2. francisco marcos andrade de oliveira Oliveira

    americano marcos andrade dono da revista exeme

  3. Natho Madureira

    O “suposto” fã deve (ou deveria) conhecer muito bem as vontades de sua idola, sendo assim não deveria expor o filho da mesma. Ja que Sandy e seu esposo não o fazem.
    Não é pq alguem é famoso que ele deverá agradar sempre seus seguidores, ainda mais quando fazem algo tão patético. Sandy esta apenas seguindo seus ideais e preceitos..
    Ja o “fã” deeria ter mais respeito e educação.
    Parabéns Sandy

  4. Valquiria Silveira

    bem que fazia o Michael Jackson que fazia seus filhos usarem máscara, foi só ele morrer, a máscara foi retirada e a exposição começou, hoje até o ato de respirar é um flash.