Dublê de “The Walking Dead” morre em acidente no set de filmagem
O profissional sofreu uma queda de quase dez metros enquanto filmava o seriado americano na Georgia, Estados Unidos
Um dublê do seriado The Walking Dead morreu após sofrer uma queda de quase dez metros. John Bernecker, de 33 anos de idade, filmava no Raleigh Studios, em Georgia, nos Estados Unidos, quando caiu no chão de concreto. O artista foi socorrido e internado na UTI do Atlanta Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o site TMZ, o rapaz estava cercado por familiares, inclusive sua mulher, que também trabalha como dublê. O profissional já atuou em diversos filmes e séries famosas. Entre seus trabalhos mais recentes estão Logan (2017), com o ator Hugh Jackman, Corra! (2017), considerado a melhor produção do ano, e três filmes da série Jogos Vorazes. Assista:
O dublê gravava episódios para a oitava temporada de The Walking Dead, prevista para estrear em 29 de outubro de 2017. Sua mulher, que também trabalha como dublê, Jennifer Cocker, escreveu no Facebook que “John merece ser examinado por todo neurocirurgião e médico que existir até que um deles encontre a vida que todos sabemos que ele tem e o traga novamente para nós. Isso não é justo“. A publicação foi feita quando o profissional foi internado após o acidente.
A produtora AMC divulgou uma nota afirmando que as gravações da série foram suspensas temporariamente.
Dê sua opinião: E você, o que acha do trabalho dos dublês profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!