Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Beyoncé estampa capa de seu site oficial com mensagem a Meghan Markle

Cantora fez declaração pública de apoio à duquesa de Sussex após revelações que caíram como bomba na família real britânica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 mar 2021, 17h24

A cantora Beyoncé decidiu estampar a capa de seu site oficial com uma declaração de apoio à Meghan Markle. A mensagem, que diz “Obrigada Meghan por sua coragem e liderança”, foi publicada após a entrevista da duquesa de Sussex à apresentadora Oprah Winfrey, no último domingo (7), ao lado do marido, o príncipe Harry

“Estamos todos fortalecidos e inspirados por você”, continua o comunicado, ao lado de uma foto de Beyoncé e Meghan juntas, no lançamento do filme “O Rei Leão” (2019), em Londres.

Print do site da cantora Beyoncé em que publica mensagem à Meghan Markle em seu site oficial

A polêmica entrevista do casal gerou rebuliço na internet e na imprensa mundial. A duquesa e o príncipe abriram o jogo sobre seus conflitos com a família real e falaram sobre o cenário que os levou à saída da realeza britânica e à vida fora da Inglaterra. Meghan revelou que sofreu ataques vindos da família real, ouviu comentários racistas e teve pensamentos suicidas. 

“Eu não queria mais estar viva”, contou em meio à lágrimas. Ela ainda disse que ao informar à família real que precisaria de ajuda profissional, ouviu como resposta que “não poderia, que não seria bom para a instituição”. Meghan Markle ainda afirmou que seu filho Archie teve negado um título e proteção real e que houve “preocupações e conversas sobre como sua pele pode ficar escura quando ele nascer”.

Continua após a publicidade

A tenista Serena Williams também usou seu espaço no meio digital para prestar seu apoio à duquesa. Nesta segunda-feira, a esportista escreveu: “Eu conheço em primeira mão que as instituições de sexismo e racismo e a mídia usam para difamar as mulheres de cor para nos minimizar, para nos destruir e nos demonizar”

A entrevista do casal com Oprah Winfrey foi adquirida pelo Grupo Globo e será exibida na íntegra no Brasil pelo canal GNT, na próxima quinta-feira (11).

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.