Mariana Ferrão compra boneca para filhos e faz post na web
"Não estranhem se nos próximos aniversário eu distribuir bonecas para os meninos!", finalizou a apresentadora do "Bem Estar" em desabafo no Instagram
Mãe de dois meninos, Mariana Ferrão surpreendeu seus seguidores ao fazer um desabafo na madrugada desta sexta (7). Na publicação, a apresentadora do Bem Estar falou sobre a decisão de comprar uma boneca para as crianças: “A primeira boneca dos meus filhos!“, celebrou, em relato emocionante publicado no Instagram.
“Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Primeiro abri o jogo de panelas e comecei a fingir que estava fazendo comida. João pegou a colher, colocou na boca e fez: ‘huuuuum’. O Miguel seguiu brincando na pista de Hot Wheels. Quando desembrulhei a boneca, disse ao João que ela estava com fome. ‘De verdade, mamãe?’ — Miguel perguntou do outro lado da sala, ainda ressabiado“, contou a apresentadora.
“Prontamente respondendo à minha provocação, João colocou o garfo no olho da boneca — errando claramente apontaria. ‘A boneca vai comer pelo olho, João?’. O Miguel sorriu e se aproximou: ‘João, não é no olho que coloca a comida’. Na segunda tentativa, João acertou a boca e completou como se fosse a boneca: ‘huuuuum’. Agora ela está com sono — eu disse. João agarrou a bonequinha e a levou ao ombro, encostando a bochecha lisinha e macia na bochecha plástica da boneca“. Confira o relato completo:
“Não estranhem se nos próximos aniversário eu distribuir bonecas para os meninos!“, finalizou a apresentadora em seu perfil no Instagram. Nos comentários, fãs de Mariana Ferrão elogiaram a atitude da apresentadora — e desejaram por um mundo mais “desconstruído”: “Acredito que vai demorar algumas gerações para se desconstruir tudo isso. Mas tenho esperança que meus bisnetos possam viver num mundo melhor e ser o que quiserem!“, desabafou uma jovem. “Encantada com sua atitude”, elogiou uma jovem.
“Que no Brasil tenham mais Marianas para educar os meninos com esta sabedoria. Com certeza teremos melhores homens, pais e seres humanos sem preconceito e pensamento tacanho“, comentou outra mulher.
Dê sua opinião: E você, o que achou do relato de Mariana Ferrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!