Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Margot Robbie sai abalada e aflita da casa de Cara Delevingne

As preocupações com o estado de saúde da atriz cresceram na semana passada, quando ela foi flagrada andando descalça pelas ruas de Los Angeles

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 set 2022, 16h38 - Publicado em 15 set 2022, 16h01

A atriz Margot Robbie, de 32 anos, foi vista saindo da casa de Cara Delevingne, 30, que tem gerado preocupação sobre o abuso de drogas. A protagonista de “Barbie” apresentou-se visivelmente abalada e preocupada com a situação da colega do elenco de “Esquadrão Suicida”.

+ Cara Delevingne é vista descalça e debilitada; família planeja intervenção

As imagens foram registradas em West Hollywood, na Califórnia, e divulgadas na quarta-feira (14) pelo jornal britânico Daily Mail. Aflita e com lágrimas no rosto, Margot tinha saído da casa de Cara e estava indo ao Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Continua após a publicidade

A irmã de Cara, Poppy Delevingne, também esteve na residência ontem. Amigos e familiares planejam fazer uma intervenção e colocá-la em um centro de reabilitação.

As preocupações com o estado de saúde da estrela do filme “Cidades de Papel” cresceram na semana passada, quando ela foi flagrada andando descalça pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e aparentando estar confusa e debilitada.

Montagem apresenta duas imagens de Cara Delevingne, com cabelos desgrenhados, olheiras, fumando cigarro e segurando chapéu
Familiares e amigos de Cara Delevingne ficaram preocupados com novas imagens da atriz. (Twitter/Reprodução)

Nas imagens, ela aparece com o cabelo desgrenhado, vestindo uma camiseta estampada com o rosto da cantora Britney Spears, uma calça preta e meias amarelas. Em um vídeo que circula nas redes, Cara se mostra agitada e sem controle dos movimentos do corpo.

No momento do registro, a atriz estaria duas horas atrasada para pegar um voo no avião particular de Jay-Z, segundo o Daily Mail. Em seguida, ela foi vista entrando e saindo do jatinho, que não chegou a decolar. Não se sabe se ela foi expulsa ou deixou a aeronave por vontade própria. De volta à pista, deixou o celular cair no chão várias vezes.

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.