Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cara Delevingne é vista descalça e debilitada; família planeja intervenção

A atriz pode ser levada a um centro de reabilitação devido ao uso de drogas, segundo fonte

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 15 set 2022, 15h43 - Publicado em 9 set 2022, 17h09
Montagem apresenta duas imagens de Cara Delevingne, com cabelos desgrenhados, olheiras, fumando cigarro e segurando chapéu
Familiares e amigos de Cara Delevingne ficaram preocupados com novas imagens da atriz. (Twitter/Reprodução)
Continua após publicidade

O estado de saúde de Cara Delevingne tornou-se motivo de preocupação para os internautas nesta sexta-feira (9). A atriz foi flagrada por paparazzis na quarta (7) andando descalça pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e aparentando estar confusa e debilitada.

+ Astróloga faz previsões sobre reinado de Charles: ‘Intensidade e intuição’

Nas imagens, ela aparece com o cabelo desgrenhado, vestindo uma camiseta estampada com o rosto da cantora Britney Spears, uma calça preta e meias amarelas. Em um vídeo que circula nas redes, Cara se mostra agitada e sem controle dos movimentos do corpo.

No momento do registro, a atriz estaria duas horas atrasada para pegar um voo no avião particular de Jay-Z, segundo o Daily Mail. Em seguida, ela foi vista entrando e saindo do jatinho, que não chegou a decolar. Não se sabe se ela foi expulsa ou deixou a aeronave por vontade própria. De volta à pista, deixou o celular cair no chão várias vezes.

A estrela do filme “Cidades de Papel” (2015) já se envolveu anteriormente em polêmicas envolvendo o uso de drogas, mas as novas imagens chegaram até sua família, que planeja uma intervenção diante da sua aparência.

Continua após a publicidade

“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, relatou um amigo próximo da atriz ao The Sun. “Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar”, completou.

“O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente – sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas. Estamos pensando em colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox.”

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.