Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mion se emociona ao revelar problema enfrentado pela mulher

"A gente está acompanhando a Eliana, minha amiga, apresentadora, que eu quero mandar um beijo enorme, rezo para ela todos os dias", disse

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 jun 2017, 16h11 - Publicado em 26 jun 2017, 16h06

Marcos Mion se emocionou durante o programa Legendários que foi ao ar na sexta (23). O apresentador foi às lágrimas com um recado especial que recebeu da esposa e filhos por causa do seu aniversário de 38 anos, comemorado no dia 20 de junho. Ao falar sobre a família, ele revelou que a mulher enfrentou uma situação semelhante à apresentadora Eliana.

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, estava grávida da segunda filha do casal, Donatella, quando sofreu um descolamento de placenta: “A gente está acompanhando a Eliana, minha amiga, apresentadora, que eu quero mandar um beijo enorme, rezo para ela todos os dias, tenho certeza que vai dar tudo certo“, começou o apresentador.

O que ela está passando agora, de um ponto de gravidez dela, a Suzana passou os oito meses da gravidez da Donatella. Deitada na cama, sem levantar para ir ao banheiro. E aí nasceu essa dedicação toda da minha mulher, que eu amo tanto e admiro demais“, revelou o apresentador. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo feito por Marcos Mion? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade