Após polêmica com Mari Palma, Luciano Camargo faz desabafo
Na manhã desta quinta (6), o cantor sertanejo provocou polêmica ao deixar um comentário no Instagram do jornalista Phelipe Siani
Na manhã desta quinta (6), Luciano Camargo provocou polêmica ao deixar um comentário no Instagram do jornalista Phelipe Siani — clique aqui para saber mais. Após a repercussão da história, o cantor, da dupla com Zezé Di Camargo, conversou com VEJA São Paulo, revelou que ficou muito chateado com a situação e que é “amigo pessoal” do repórter e de Mari Palma. O casal, inclusive, se conheceu em um show da dupla sertaneja.
“O que eu quis dizer é que ao fazermos amor somos todos iguais, juntos. É uma brincadeira“, revelou o cantor. “Eu chego até a ser feminista. Todo mundo que me acompanha vê como eu venero a minha mulher, vê os posts que eu faço para a minha mulher e para a própria mulher. Hoje eu fiz até um post em homenagem a Beatriz Segall”, revelou. A publicação foi feita na tarde desta quinta (6). Confira:
“Eu tenho duas filhas em casa, eu tenho duas irmãs, eu tenho duas cunhadas. Eu jamais faria qualquer comentário denegrindo uma mulher”, disse o cantor. Luciano revela que ficou sabendo da repercussão do comentário após uma ligação de sua mulher, Flávia Camargo.
Ele, então, acompanhou os comentários no Instagram de Phelipe Siani: “Eu fiquei tão chateado que tentei entrar no Instagram de todas pessoas que fizeram comentários, mas infelizmente todas elas eram fechadas, com exceção de quatro perfis. Eu pedi desculpa, mesmo sabendo que não fiz por maldade. Eu pedi desculpa e peço um milhão de desculpas, que não me enxerguem assim”.
“Podem falar que eu não canto nada, que eu desafino, podem me chamar de feio, só não me chame de machista e nunca diga que eu fui deselegante com uma mulher. Eu sou casado há 14 anos, há 18 anos que eu beijo uma boca só, que é a boca da minha mulher”, desabafou o cantor. “Fiquei muito mais sentido do que das outras vezes que me xingaram de qualquer outra coisa. Em nome da minha mulher, eu peço desculpas a todas as mulheres que eu ofendi”.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Luciano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!